BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estar ao seu Lado. .

 . . é como se eu estivesse no céu!
Cada beijo, cada abraço e cada sorriso seu me contagia,
é algo viciante, quando estou com você,
o mundo pode acabar, o universo pode sumir,
tudo pode desabar,
que eu vou continuar ali, sorrindo pra você !
O seu beijo é tão bom, tão perfeito,
que eu não consigo parar, e cada vez eu quero mais e mais!
O seu abraço me conforta tanto.
Quando estou perto de você o mundo para,
e eu não consigo pensar em outra coisa
a não ser eu e você, ali, juntos.
Tivemos que vencer nossos medos,
quebrar todas as barreiras,
mais quer saber?
Eu não me arrependo de nada!
e eu faria tudo dinovo se fosse necessário!
Que tudo continue dando certo (yn'

#BomDia
e que venha a sexta-feira ! :9 oaks

3Bgs :*

0 comentários: