BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Me perco em meus pensamentos. .

Ultimamente eu tenho pensado muito na minha vida, em oque fazer dela, com quem seguir com ela. .
Minha cabeça esta confusa, por mais que eu tente chegar em uma conclusão, eu nñ consigo,
parece ate que minha cabeça gira, de tanto que eu penso. .
As vezes eu me pergunto o porque, e nñ sei me responder. . .
Eu peço ajuda para os meus amigos as vezes, mais fazendo isso parece que eu me perco cada vez mais e mais . .
Se nem eu me entendo, meus amigos nñ são obrigados a me entenderem, ou são ?
Eu só sei, que se for pra seguir conselhos, eu só vou seguir o de duas pessoas, porque essas duas pessoas foram as únicas que me entenderam, que souberam me ouvir, e me acalmar. . meus únicos confiáveis de verdade ♥ . .
Eu nñ sei oque vou fazer da minha vida, só sei que independente doque eu fizer, eles vão me apoiar !
é isso por enquanto (:
Prometo que nñ vou abandonar mais aqui ook ? *-*
2Bgs :*
#BomDia   '

__________________________________________________

"Ás vezes é preciso nos afastar das pessoas que amamos, mas isso não significa que as amamos menos. Ás vezes nós as amamos tanto que as deixamos ir embora."
#FraseQueToca

0 comentários: