BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Um novo dia nasceu, e novamente o sol brilha em São Paulo

São Paulo, o lugar do stres, do transito e a terra da garoa. . esse São Paulo que eu não consigo viver sem, que mesmo reclamando todo dia, desse transito horrivel, dessa poluição que ataca qualquer um e dessas pessoas revoltadas, eu não consigo ficar lonje por tanto tempo. .
 As vezes você precisa fugir disto, precisa tomar um ar fresco, olhar o mar talvez ou apenas descansar . .
Mas mesmo assim, não a lugar nenhum no mundo pra mim que substitua o lugar onde eu nasci, esse lugar agitado, cheio de festas, diversão e amigos.
Eu as vezes fico imaginando, como pode? uma pessoa viver sem ter ao menos 30 lugares diferentes para se divertir, essas pessoas de cidades pequenas, como elas conseguem? tem cidades que não tem sequer 1 shopping #faloapatricinha oaks. .
Mais é verdade gente, eu não vivo sem minha São Paulo, mesmo eu reclamando dela, eu amo essa cidade e é isso que me importa !

#BomDia
2Bgs :
*

0 comentários: