BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nunca mais vou derramar uma lagrima por você


Você me fez chorar, me fez sofrer, me fez sentir culpa por uma coisa que eu não fiz, sim, você me deu meus momentos felizes, mas com os momentos que eu passei sozinha, com os momentos que eu passei me culpando eu consegui entender, que a culpa não foi minha, que eu não fiz nada de errado, a unica coisa errada que eu possa ter feito, foi gostar de você!
Eu jurei pra mim mesma, que por você eu não vou derramar mais nenhuma lagrima, eu posso derramar lagrimas se um dia minha unha quebrar, meu cabelo cair, meus pais me deixarem.. Por você nunca mais!
E a sua amizade? foi uma das unicas coisas que um dia eu quis de você, agora? nem disso eu preciso mais, porque olhar pra você, me da raiva, sim, isto é um sentimento ruim, mais você causou isso.
A unica coisa boa que eu aprendi realmente com você, foi ser forte, ter que aguentar sozinha, foi conseguir não ter mais a confiança nas pessoas.
Pode ficar com tudo, eu não quero mais nada de você, nada mesmo.

#momentoraiva
oask
0Bgs :*

0 comentários: