BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- a verdadeira amizade é aquela. .


 . . que sempre esta ao seu lado, aquela que nunca te abandona, aquela que você pode contar nos momentos bons&ruins, alegres&tristes. .
Sim, a verdadeira amizade existe, é dificil de encontrar, e muitas vezes você acaba se iludindo com algumas pessoas que dizem ser seus "amigos".
Quando você confia de corpo e alma em uma pessoa, e ela "trai" totalmente essa confiança, você acaba achando que só existem pessoas falsas no mundo. .
Eu sei disso, isso ja aconteceu comigo. . e eu não enxergava que a verdadeira amizade estava ali, do meu lado o tempo todo, sempre&sempre. .
Porque amigo é aquele que te recebe de braços abertos quando você faz algo errado, te da uma bronca, mais não fica bravo. . amigo de verdade é aquele que você sempre pode contar, aquele que te apoia e que as vezes não, mais quando não, ele deixa bem claro o motivo, e na maioria das vezes é o que o verdadeiro amigo diz que esta certo. .
Amigo de verdade vê nos seus olhos quando você esta mal, quando você precisa de um abraço e de um ombro para derramar suas lagrimas, é aquele que te esculta sem reclamar, é aquela pessoa que pode te entender apenas com um olhar seu. .
e poisé eu tenho uma amiga de verdade, uma irmã, que não é de sanguê, mais a consideração que eu tenho, é oque importa!

Anaise Mendes C. minha melhor amiga pro resto da minha vida
saiba que nunca mais irei trair tua confiança !


é isso . .
7Bgs :*

0 comentários: